Como Consertar Celular

Curso de conserto de celular já é um dos mais procurados no mercado e sabe por quê? Continue lendo e saiba como consertar celular pode te dar um ótimo retorno financeiro.

 A população do Brasil está em torno de 210 milhões de pessoas e por incrível que pareça, o número de smartphones / celulares ativos e em uso já ultrapassa os 230 milhões segundo pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo – FGV.

Segundo a pesquisa, a média é mais de um smartphone por pessoa.

E até aqui, se você tem um faro empreendedor, já deve estar pensando que montar um negócio de conserto de celular pode ser uma boa. E você está certo.

Considerado o principal dispositivo digital e mais importante das pessoas. As suas informações, seus aplicativos que lhes facilitam a vida, seus contatos, seus acessos às suas contas bancárias, enfim, (quase) tudo está centralizado ali, na palma da mão.

E quando um aparelho assim tão importante dá problema é óbvio que não vou correndo comprar outro smartphone, o mais coerente é que eu procure alguém que sabe como consertar celular, concorda?

Leia tambem:Curso de teclado

Compensa concertar celular?

Dependendo do celular é muito mais compensador consertá-lo do que comprar outro. E esse é ponto que quero chegar, hoje há um grande crescimento no mercado de pessoas que estão se especializando e abrindo suas próprias lojas de conserto de celular.

Isso se deve muito ao baixo custo de investimento, à grande procura e também por serem poucos os especialistas oportuniza que se tenha um bom retorno financeiro.

E aqui te pergunto: Você tem interesse em montar sua loja de conserto de celular?Se sua resposta é SIM,você esta num bom caminho.

Caso a sua resposta tenha sido sim, clique no link abaixo e aprenda passo a passo como consertar celular e começar a faturar com sua loja aí na sua cidade. Curso concerto de celular