Alimentos Baratos para Emagrecer

Esses alimentos devem ser consumidos diariamente ao longo do dia, juntamente com a prática de atividade física regular e uma alimentação saudável pobre em açúcar, doces, gordura, frituras e alimentos processados.

Canela

A canela é um alimento termogênico detox slim, tendo o efeito de aumentar o metabolismo do organismo e estimular a queima de gordura.

Berinjela

A berinjela é rica em fibras que ajudam no bom funcionamento do intestino e no combate ao colesterol ruim e à má digestão, dando também a sensação de saciedade.

Aveia

A aveia é rica em fibras solúveis e proteínas, que dão saciedade e regulam o intestino. Ela também ajuda a regular a glicemia e controlar o colesterol alto, fazendo com que a fome demora mais tempo a chegar.

Melancia

A melancia é muito rica em água e quase não tem calorias, podendo ser usada em dietas para perder peso, desinchar e controlar a pressão alta.

Feijão

Leguminosas como feijão, ervilha, lentilha e grão-de-bico são fontes de proteínas e fibras alimentares, que aumentam a saciedade e combatem a prisão de ventre.

Muitas pessoas buscam uma dieta de pobre, nome que na verdade não quer ser pejorativo e sim refletir o desejo de ter uma alimentação para emagrecer que não custe muito.

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Saladas

A maioria dos legumes e das verduras pode ser facilmente adquirida e seus valores são acessíveis a qualquer classe social. O melhor benefício é que a variação de preço, muitas vezes, pode ser reduzida.

Esses alimentos estão presentes nas dietas não só para manter você alimentado e nutrido, mas também para manter a alimentação com menores valores calóricos.

Os seguintes alimentos você poderá adquirir em mercadinhos mais próximos de sua casa e começar a dieta de 21 dias. O uso de legumes e verduras pode possibilitar que você prepare sucos naturais deliciosos e com investimentos de baixo valor.

  • Alface
  • Agrião
  • Couve Flor
  • Couve
  • Tomate
  • Pepino
  • Pimentão
  • Abobrinha
  • Rúcula
  • Cenoura
  • Cebola
  • Beterraba
  • Repolho
  • Chuchu

Frutas

As frutas podem ser consumidas nas refeições intermediárias entre as principais refeições e ainda reduzem a ansiedade e desejo de comer em horários incompatíveis com os reservados para as refeições.

As frutas podem ser as aliadas que você espera, principalmente quando o clima está muito quente e você sente necessidade de uma refeição refrescante.

  • Maçã
  • Melancia
  • Mamão
  • Uvas
  • Laranja
  • Pêra
  • Morango
  • Tangerina
  • Abacaxi
  • Banana 

 

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