Sobre a Rádio

O começo


No ano de 1995, a antiga Rádio Transamérica passou a fazer parte da Rede Aleluia, sendo a única emissora FM evangélica na região, abrangendo em média mais de 80 cidades do estado do Rio Grande do Norte e chegando em algumas cidades da Paraíba/PB.

Nossa cidade


Natal é conhecida como a "Capital Espacial do Brasil", devido às operações da primeira base de foguetes da América do Sul, o Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, atualmente localizada no município limítrofe de Parnamirim. De acordo com a estimativa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2012, sua população é de 817.590 habitantes, sendo o vigésimo município mais populoso do país. Sua região metropolitana, formada por Natal e outros nove municípios do Rio Grande do Norte, possui uma população de quase 1,4 milhões de habitantes, formando a quarta maior aglomeração urbana do Nordeste, a décima sexta maior região metropolitana do país e a 388ª maior do mundo. Natal é considerada como a porta de entrada para o turismo no Rio Grande do Norte. São mais de dois milhões de turistas por ano.

Perfil de programação


A 102,9 tem uma programação diversificada com músicas selecionadas, flashbacks, instrumentais e músicas típicas da região, levando até você uma programação de qualidade. Informações jornalísticas, utilidades públicas, dicas de saúde, curiosidades, direito do consumidor, participação dos ouvintes, mensagens de fé e otimismo fazem parte da nossa grade. E ainda histórias de pessoas que conseguiram o sucesso tão desejado, tudo isso para levar ao ouvinte uma vida de qualidade.

Estrutura da emissora


A 102,9 FM disponibiliza de equipamentos modernos, softwares de última geração e profissionais de qualidade para levar até você uma programação de primeira. E nós queremos fazer parte de sua família, por isso estamos investindo pesado em profissionais qualificados, para você não perder um minuto de nossa programação, seja em casa, no trabalho ou onde você estiver, queremos sempre estar ao seu lado.

 

Gostou? Compartilhe!