Bispo Clodomir Santos realiza maior desmanche espiritual do Nordeste

Mais de 40 mil pessoas estiveram presentes na concentração de fé realizada em Natal, Rio Grande do Norte. Saiba como foi


unnamed (24).690x460

Mais de 40 mil pessoas participaram, na sexta-feira passada (7), do maior desmanche espiritual que aconteceu no Nordeste. Comandada pelo bispo Clodomir Santos, a concentração de fé ocorreu em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e lotou a catedral da Universal e as ruas locais, com a presença de pessoas vindas de diversas cidades do interior do estado, entre elas Mossoró, Pau dos Ferros e Assu.

A noite serviu para que os enfermos fossem curados, os oprimidos libertos e para o maior milagre de todos: o derramamento do Espírito Santo.

unnamed (25).619x361

Durante o encontro, o bispo Clodomir decidiu batizar nas águas um rapaz que acabara de manifestar com demônios e citou a passagem da Bíblia que está em Marcos 16.16,17 para falar sobre a importância do batismo nas águas: “Quem crer e for batizado será salvo. E estes sinais seguirão aos que creem: Em meu nome expulsarão os demônios.”

IMG_1034.619x361

Na página oficial do bispo Clodomir no Facebook, a internauta Hitamara Cristina, que participou do encontro, postou: “Foi do céu à Terra. Uma verdadeira bênção. Que essa unção tenha ficado na nossa Catedral. E que a sabedoria do Espírito Santo permaneça sempre ensinando a verdadeira forma de libertar, arrancando o mal pela raiz.”

 

Universal.org / Imagem: Reprodução

Gostou? Compartilhe!